21/11/2012

Resenha: Paleta 20 Bases e Corretivos!

Oi meninas, hoje vou falar de uma paletinha que salvou minha vida. Não é exagero não, a Paleta de 20 bases e corretivos é simplesmente maravilhosa.
Nela tem 11 tons de base (que também podem ser usados como corretivos), 8 tons de corretivos coloridos e 1 iluminador.
A minha já está bem usadinha e falta uma base que eu dei pra minha cunhada, pois a cor deu certinho nela.
Pra quem não sabe os corretivos coloridos servem para "camuflar" determinados tons de manchas na pele.

• Corretivo amarelo: Esse é um dos mais conhecidos. Ele serve para corrigir manchas arroxeadas. Perfeita para olheiras.
• Corretivo verde: Serve para corrigir manchas avermelhadas, como espinhas.
• Corretivo lilás: Serve para corrigir manchas amareladas.
• Corretivo laranja: Serve para corrigir manchas azuladas.
• Corretivo rosa: Serve para corrigir manchas mais claras que a pele, como por exemplo, manchas de sol.
• Corretivo salmão: Serve para iluminar a área abaixo dos olhos e sobrancelhas.
• Corretivo marrom: Serve para pele negra ou como contorno para peles mais claras.
• Corretivo branco: Serve como base de sombra e como iluminador.


- Swatches:

A textura do produto é bem sequinha, perfeita para pele oleosa. Mas pra quem tem pele seca, é só usar com um pincel molhado, ou misturar com um hidratante ou um primer que tá tudo certo.
Eu acho essa paleta um ótimo investimento pela quantidade de produto. Ela custa em média R$50,00 em lojas on-line. Ah, vale lembrar que essa paleta não tem marca, é xing ling mesmo kkkkk. Mas, como vários produtos que também são, a qualidade é ótima.

Eu amo essa paleta, acho muito boa, principalmente levando em conta o preço e a variedade das cores. 5 estrelinhas pra ela.

                                                                                  EXCELENTE


Caso alguém tenha interesse, essa paleta vende aqui! A loja se chama Mesebeli Makes é de confiança, tem produtos com frete grátis e ainda num preço ótimo \o/

Bom, espero que gostem e comentem amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário