05/05/2013

Estilo das famosas: Nicole Scherzinger

Oi meninas, hoje vim falar um pouco sobre o estilo de outra famosa: Nicole Scherzinger. Eu acho ela lindaaa demais e acho que muitas de vocês também concordam neh.

No dia a dia:

Nicole muitas vezes aparece básica com jeans e uma blusinha. As vezes de rasteirinha, mas na maioria das vezes de salto, principalmente, botas.


No tapete vermelho:

Em eventos ela sempre está "diva". Ela sabe aproveitar bem o corpo lindo que tem usando vestidos que o valorizam.




Cabelos:

Nicole tem o cabelo lindoo sempre está com ele preto, varia entre o ondulado e o liso, as vezes com uma franja. Achei apenas uma foto com a qualidade não muito boa dela loira. Até achar essa foto nunca imaginei que ela já tivesse sido loira.

Maquiagem:

Nicole usa muito um smokey eyes com a boca nude, mas as vezes troca o nude por um bocão vermelho. O esfumado dela é daqueles bem puxadinhos, em direção a sobrancelha.


Espero que tenham gostado do post minhas lindas.


4 comentários:

  1. ola adorei seu blog cheio de coisa boas, eu estou começando agora e quero aprender mt com vcs que ja estao a mais tempo si puder me siga estou ti seguindo http://tudosobrremeninasss.blogspot.com.br/
    um grande bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz que tenha gostado. Estou seguindo seu blog tb linda.

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei, pois adoro a Nick ! diva <3

    ResponderExcluir