12/02/2014

Resenha: Bronzer Bahama Mama The Balm (Réplica)

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje a resenha é de um produto réplica, é o Bronzer Bahama Mama da The Balm. Tinha alguns produtos aqui e pedi na fanpage pra me falarem qual deles queriam resenha 1º, e esse bronzer foi um dos mais pedidos, também nos grupos onde publiquei. Então vamos lá!

     Embalagem

Bom eu não tenho original pra comparar, mas pelo que vemos na internet, a embalagem parece muito. Ela é de papelão, tem um espelho dentro e o produto vem na parte de baixo.

 
     Textura e Swatch


Ele tem uma textura macia mas não é tanto, é um macio mais sequinho mas não chega a ser aquela coisa esfarelenta sabe. 

     Na pele
Pra aplicá-lo tem que ser com um pouco de cuidado, ou então a pele fica com aparência de "suja", mas usando bem fica muito natural.

• Duração:  Ele dura na minha pela umas 7 horas, claro, com uma pele bem preparada antes.

• Cheiro: Ele te um cheiro bem suave normal de maquiagem, não consigo explicar muito bem, mas não incomoda em nada.

Bom, eu gosto muito desse bronzer, e como não tem nada nele que me incomodou até agora, dou 5 estrelinhas pra ele.


                                                                                    

Espero que tenham gostado amores.






3 comentários:

  1. Embalagem linda !!
    Bjus

    Blog: http://geriferreira.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/geriferreira.blogspot.com.br?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda msm neh, eu sempre achei mt fofa essas embalagens da The Balm

      Excluir
  2. Nossa esse é réplica? Muito igual
    https://verdeveggie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir