17/06/2014

Resenha: Corretivo líquido Tracta

Oi meninas, tudo bem? O post de hoje é da resenha de um produtinho que eu adorei e estou apaixonada desde que comprei. O corretivo líquido da Tracta. O meu é a versão mais nova que tem na composição: Vitamina E, Ômega 3 e também tem ação antirradicais livres. Comprei o meu na Perfumaria Sumirê de Bauru-SP e custou R$22,50. Na verdade eu fui lá para comprar a versão antiga, que vem mais produto, mas não tinha e acabei pegando esse mesmo que vem 5g mas que parece ser suficiente para durar muito tempo. Eu gostei muito da embalagem também, parece gloss, facilita muito pra usar. E é bem resistente também. 

     Textura & Swatch
 Esse corretivo tem uma textura grossinha, porém, fácil de aplicar. É aquele grossinho líquido ao mesmo tempo, sabe? Adorei essa textura, ele é bem hidratante, então você que tem a pele muito oleosa talvez não goste. Mas se você tem a pele de seca a normal assim como eu, vai gostar. 
Depois de esfumado ele fica super natural, o meu é na cor Claro e deu certinho pra mim. Esse corretivo deixa também uma luminosidade bonita na pele, não brilhando, mas uma coisa natural.

    Aplicação
 Para aplicar coloco uns 3 pontinhos de corretivo na olheira e vou dando batidinhas com o dedo. Passo um pouquinho na pálpebra também, como faço com todos os corretivos que uso. Esse corretivo rende muito, um pouquinho já é o suficiente.
Mesmo tendo a pele mais seca, dou uma secada no corretivo com pó compacto, acho que é necessário, principalmente se você tem a pele normal a oleosa. Na foto passei um rímel também, pra tentar ficar um pouco mais digna haha.

• Duração: Na minha pele e usando pó por cima, esse corretivo durou um bom tempo, cerca de 5 horas. Claro que como qualquer maquiagem vai diminuindo a cobertura com o passar do tempo, mas mesmo depois continua muito bom, é só dar uma retocadinha com o pó também se sentir necessidade.

• Cheiro: Achei o cheiro bem de maquiagem comum mesmo, não é ruim mas também não é muito bom, normal sabe. Achei um pouquinho forte, bem pouquinho mesmo tá, quando cheiro direto na embalagem. Mas esse cheiro não fica por muito tempo na pele, nada que incomode.

Minha opinião: Eu adorei esse corretivo, a cobertura, duração, embalagem, textura, tudo. E achei o preço muito bom também. Com certeza compraria de novo. Dou 5 estrelinhas pra ele.


Se você não encontra em sua cidade, dê uma olhadinha no site da Farmaervas clicando aqui!

Espero que tenham gostado da resenha amores, até o próximo post.





4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada por comentar linda, tb amei esse corretivo. Deixei comentário no seu blog :)

      Beijos

      Excluir
  2. Estava com duvida em comprar esse corretivo agora nao tenho mas rs',adorei o post
    Tambem tenho um blog vai visitar bjs
    LINK:http://eduardasilvablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que o post ajudou em alguma coisa. Pode comprar sim porque é muito bom esse corretivo, eu adoro ele. Vou ver seu blog sim linda.

      Beijos

      Excluir