03/06/2014

Resenha: Duo Vult Soleil

Oi meninas, tudo bem? Fazia tempo que não postava alguma resenha, sei que ando devendo e vou voltar a fazer com mais frequência. Hoje vou falar sobre um duo de bronzer e iluminador que ando usando e amando muito. É o Duo Vult Soleil. Ele é lindo e super fácil de encontrar, fora o preço que é bem camarada neh.

Embalagem
A embalagem é bem simples, como a maioria dos produtos da marca, de plástico e não muito resistente. Na hora de carregar na necessaire é bom tomar um certo cuidado pra não quebrar. Mas levando em conta a qualidade do produto e o preço,ok. Ah paguei R$14,00 numa perfumaria.

Textura e Swatch
 A textura dele é bem macia, fácil de aplicar e esfumar, além disso é bem pigmentado e tem uns brilhinhos dourados lindos.
Não reparem nessa unha descascando (agora que vão mesmo reparar neh kkkk) mas quis tirar essa foto bem de pertinho com o produto em bastante quantidade pra verem o que estou falando. Só de passar o dedo ficou dessa cor e dá pra ver os brilhos também.

Na pele
 Não sei se em foto dá pra enxergar muito bem, mas se prestar atenção dá pra perceber bem a cor e o brilho. Achei lindo. Ah o meu é na cor 02.
E não reparem também nessa sobrancelha kkkk, estou deixando crescer um pouquinho pra fazer um vídeo mostrando como tiro e preencho ela com maquiagem.

• Duração: Na minha pele mesmo num dia mais quente durou umas 4 horas, claro que não com uma cor tão intensa como quando é aplicado e também com uma pele bem feita, se não nada fixa mesmo.

• Cheiro: Sempre falo sobre cheiro porque sei que tem muita gente que deixa de usar algum produto por conta disso. Esse duo não tem cheiro ruim nem forte, só sinto se cheiro ele na embalagem mesmo e tem um cheirinho até gostoso, parece de pó compacto.

Minha opinião: Eu adoro esse duo, principalmente o bronzer que é o que mais uso. É aquele produtinho BBB que todo mundo adora. Dou 5 estrelinhas pra ele, pois pelo preço principalmente, ele tem uma qualidade muito boa.


                                                                                     

Espero que tenham gostado amores, logo vou postar mais resenhas, fiquem ligadinhas!



4 comentários:

  1. O bronzer é mais bonito que o iluminador, na minha opinião, mas vale muito o custo benefício :)

    Beijos
    Paulinha Jardins

    Amiga, te contei?
    @paulinhajardins - IG
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU tb gosto mais do bronzer Paula, mas vale muito a pena msm. Obrigada por comentar.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi tudo bem ??
    que graça esse duo da vult eu achava que ficava muito forte na pele mas na sua ficou bem sútil adorei
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei a cor 02 Ariane, tem acho q a 01 e a 03 tb. Pra minha pele achei que esse ficou bom, o 03 acho q fica um pouco mais forte. Obrigada por comentar :D

      Beijos

      Excluir