23/07/2014

Inspire-se: Tons de loiro para morenas e negras

Oi meninas, tudo bem? Para o post de hoje separei algumas fotos de morenas e negras com cabelo loiro pra vocês se inspirarem. Ao contrário do que muita gente pensa, não é preciso ter uma pele super branquinha pra ter o cabelo loiro, o que precisa é acertar o tom do loiro que combine com seu tom de pele. No geral, quem tem pele morena ou negra combina mais com um loiro mel, um tom mais dourado sabe. Mas isso é gosto também, se você é negra e quer um cabelo platinado não tem problema algum, cada um tem que usar o que gosta e o que se sente bem sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Mas então aqui vai as fotos que encontrei por aí na internet.










Espero que tenham gostado do post amores.



4 comentários:

  1. Cada tom lindo né? Adorei!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo, esses foram os mais bonitos que achei quando procurei as fotos pro post.

      Beijos

      Excluir
  2. Adoro tons de loiro para morenas.. os melhores pra mim são o da Ciara e da Beyonce... arrasam... pq pra pele morena é muito dificil casar os tons... mas elas arrasam...

    bjusss

    http://passei-rimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses foram os tons que mais gostei também, ficaram perfeitos. Quem tem pele morena ou negra tem que prestar atenção mesmo na hora de escolher, pra não correr o risco do loiro não destacar o rosto e o tom de pele.

      Beijos

      Excluir