17/07/2014

Resenha: Studio Finish Concealer MAC

Oi meninas, tudo bem? Hoje o post é resenha do corretivo da MAC Studio Finish Concealer. Comprei o meu na loja Karoll Doll Makeup por R$68,00, mas a loja não está mais no ar, vi até que muitas meninas tiveram problemas com essa loja e não receberam os produtos, acho que eu dei sorte. Então não sei onde indicar pra vocês comprarem, acho que a única loja que mesmo sem ter comprado dá pra ter mais confiança seria a Sephora mesmo.

Descrição do fabricante traduzida:
"Leve, cremoso, discretamente opaco, o corretivo M·A·C proporciona uma cobertura suave, invisível e de longa duração para todas as pequenas imperfeições. Este suave corretivo, à base de emolientes é tão concentrado que uma pequena quantidade é capaz de proporcionar uma cobertura opaca nas imperfeições e descolorações da pele. Cobre efetivamente a área dos olhos, acnes, tatuagens e marcas de nascença. Enriquecida com antioxidantes (derivados de vitamina A e E), também contém silica, que ajuda a absorver a oleosidade da pele. Disponível em várias tonalidades, contém fator de proteção solar SPF 35. Pode ser aplicado com pincel de cerdas macias ou firmes, esponja de látex ou com a ponta dos dedos."

A embalagem é bem resistente e tem essa tampa que é bem prática. Vem bastante produto também 7g

Ele tem uma textura cremosa, é fácil de aplicar e tem acabamento mais sequinho. Se aplicar uma camada fina, que já é o suficiente para cobrir bem, não acumula. 

A cor que comprei é a NW25, acho que poderia ter escolhido uma cor um pouquinho mais clara, mas dá pra usar tranquilamente mesmo assim.

     Aplicação
Aqui estava sem nada e, inclusive, com os olhos mais irritados e inchados porque não dormi quase nada no dia.

Aqui só com o corretivo, aplico com os dedos dando leves batidinhas.

Aqui com o corretivo e pó. Se não sentir necessidade do pó não precisa aplicar.

• Duração: Com a pele bem feitinha e aplicando pó por cima, em mim dura um dia inteiro. Mas de qualquer maneira que usar, ele tem uma duração excelente.

• Cobertura: Média, se construir camadas dá para conseguir uma cobertura alta, mas não acho que daria muito certo porque acumularia. 

Minha opinião: Eu acho esse corretivo incrível, conforme você aplica vê que vai cobrindo tudo, e ele espalha com muita facilidade. Eu uso muito ele, as vezes dou uma revezada com outros que tenho, mais para economizar ele mesmo haha. Como ele é mais caro não sei se compraria de novo, mas somente por isso. Pela qualidade dele com certeza compraria de novo. Então, dou 5 estrelinhas pra ele.

Espero que tenham gostado da resenha amores.



10 comentários:

  1. Também uso esse e não troco jamais! Amo esse mini e incrível produtinho! haha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo esse corretivo, muito bom neh Carolina.

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a resenha parece ótimo!! Cobriu bem!!
    Tem vídeo no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, esse corretivo cobre muito mesmo.

      Beijos

      Excluir
  3. Ele parece ser ótimo mesmo, o problema é só o precinho dele kkk
    Gostei da resenha!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, mas o preço é salgadinho mesmo Carol, pensei muito antes de comprar mas valeu a pena. Só não sei quando poderia comprar de novo kkkk.

      Beijos

      Excluir
  4. Não vejo a hora de comprar um, eu sou a menina dos corretivos kkk testo todos, pois tenho bastante olheira :(
    www.tudoparagarotas.com
    Fan Page: facebook.com/TudoparaGarotas1
    Instagram: instagram.com/tudoparagarotas
    Twitter: twitter.com/TudopraGarotas1

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tenho muita olheira também e amo corretivo. Não faço questão de base, mas corretivo não vivo sem.

      Beijos

      Excluir
  5. Tenho vontade de usar esse, uso o Pro Longwear e adoro!!!!
    Adorei o post.

    Beijo
    Wishlist S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tenho vontade de experimentar o Pro Longwear haha. O Studio Finish eu adoro.

      Beijos

      Excluir