11/09/2014

Maquiagem neutra com batom da Eudora ( similar ao da MAC )

Oi meninas, tudo bem? Há um bom tempo não faço vídeos de maquiagem, isso por vários motivos. O maior deles, é que a câmera que tenho usado não tem visor e eu não tenho ninguém para gravar pra mim, daí sempre que tentava saía do ângulo, ficava desfocado e eu não percebia. Mas finalmente resolvi tentar de novo e dessa vez deu certo. Mas como durante o vídeo eu estava com receio de dar errado de novo fiquei toda hora olhando pro lado pra ver se estava tudo certo, então me desculpem por isso.
Resolvi fazer uma maquiagem neutra nos olhos e usei o batom Rosa Marcante da Eudora (clique aqui para ver a resenha dele). Esse batom é lindo demais, é o primo baratinho do Flat Out Fabulous da Mac. Vejam algumas fotos do resultado final:


Confiram então o tutorial abaixo:


Espero que tenham gostado do vídeo amores.



4 comentários:

  1. Linda make, adoorei :)


    Te espero lá no meu blog viu? Haha Beeeijos, <3

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Já vi resenha desse batom dizendo que ele é super parecido com o da MAC mas em vc achei ele praticamente igual, super lindo e bem mais barato né? Eu adoro Eudora, tenho poucas coisas mas o que tenho curto bastante. Ótimo post! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Pelas fotos que vi na internet esse batom é super parecido com o da mac msm, adorei ele. Comprei da Eudora só ele, mais um batom e um rímel, e amo tudo. Pretendo comprar mais coisas depois.

      Beijos

      Excluir