25/11/2014

Estilo das famosas: Selena Gomez

Oi meninas, tudo bem? Tinha um bom tempo que não fazia post sobre estilo das famosas, e estava olhando aqui e percebi que os que postei teve um retorno muito bom, o que significa, que muitas gostam. Então hoje o post vai ser sobre isso, mas precisamente, sobre o estilo da Selena Gomez.
Na verdade eu nunca tinha reparado muito no estilo dela, não a acompanho muito. Mas procurando uma famosa pra falar aqui no post vi que ela tem vários looks lindos, e maquiagens também. Vendo as fotos dela, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: Como não pensei nisso antes! haha.

Enfim vamos falar então do Estilo da Selena Gomez:

No dia a dia

Selena usa muito short e calça jeans, legging, coturnos. As vezes aparece mais básica, só com um shortinho e até de chinelo, mas na maioria das vezes está com acessórios como chapéus, óculos escuros, maxi bolsas, e até gorrinhos. Na minha opinião, esses acessórios que ela usa são o que a deixa estilosa até no dia a dia.





Em suas performances

Em suas apresentações Selena já mostra mais o seu lado sexy. Abusa das roupas curtas, fendas, decotes e muito brilho. As vezes ela até varia com um look um pouco mais despojado, usando coturnos e calças, mas sempre com um decote ou a barriguinha de fora para não perder a feminilidade.



Em eventos e premiações

Selena usa basicamente o que usa em suas apresentações, decotes, fendas, só que nesse caso de uma maneira mais sofisticada. Usa muitos vestidos longos mas as vezes também opta pelos mais curtinhos, mas sempre super adequados para cada ocasião. Na minha opinião, ela tem muito bom gosto, um vestido mais lindo que o outro.





Cabelo

Selena nunca enlouqueceu com seu cabelo. Já mudou algumas vezes o corte para médio, chanel, cortou franjinha mas sempre acabou voltando pro cabelão, e sempre alternando entre o liso e ondulado. Acho que o mais longe que ela já chegou foi quando usou algumas mechas coloridas, não sei se eram reais ou aplique, mas ficou bem legal. O meu preferido é o que está no centro da imagem abaixo:

Maquiagem

Eu adoro o estilo de make da Selena, já fiz um post de Top 5 Makes dela (clique aqui). Eu acho que é aquele estilo de make "cara de bonita" haha. Ela usa sempre uma make mais natural, pele iluminada, fica aquela coisa bem cara de phyna mesmo sabe haha. As vezes ela até usa um olho um pouco mais colorido mas nada muito extravagante. E uma combinação que eu adoro também é quando ela usa os olhos neutros e um batom mais vibrante, fica lindo.

Bom então é isso meninas, se tiverem alguma sugestão de celebridade para eu postar aqui deixem nos comentários.
Espero que tenham gostado do post amores.



8 comentários:

  1. Ela como cantora/atriz não gosto muito, mas pra se vestir, maquiar, a menina tem bom gosto, rs :DD
    Blog da Carolina Teixeira | Participe do Sorteio!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post,super criativo!
    Olha lá meu blog!
    Gente 10 dicas tops de alimentação saudável para o verão:

    http://regrandobeleza.blogspot.com.br/2014/11/10-dicas-tops-de-alimentacoes-saudaveis.html

    ResponderExcluir
  3. Adoro o estilo dela é lindo.
    Gostei muito do post!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal. Acho ela super lindinha e simpática. Adorei os looks, ela tem um gosto simples pra se vestir no dia a dia, alguns mais arrumadinhos mas no geral simples. Ótimo post! beijinhos

    ResponderExcluir