21/11/2014

Testei: Progressiva Sem Formol Plástica dos Fios da Cadiveu

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim falar pra vocês sobre cabelo. Há umas 2 semanas eu fiz uma progressiva, o produto usado foi o kit de 3 passos da Cadiveu Plástica dos Fios. Como já fiz alguns vídeos falando sobre meu cabelo resolvi falar sobre isso também. De acordo com o fabricante do produto ele não contém formol, sendo assim, não é prejudicial aos fios nem a nossa saúde. Até agora tenho gostado muito do resultado, meu cabelo ficou bem lisinho, macio e com muito brilho. E o que mais gostei foi que me livrei da chapinha, agora posso só secar o cabelo que fica ótimo.




Para saber mais então confiram o vídeo onde eu falo tudo sobre a minha experiência com esse produto.


Quem fez a progressiva foi minha sogra, o salão dela fica na Rua 1º de agosto 12-29 Centro Bauru - SP. Para ver o perfil dela no facebook clique aqui!
E para assistir ao vídeo da minha cunhada fazendo no cabelo dela clique aqui!

Espero que tenham gostado amores.



4 comentários:

  1. Lindo teu cabelo! Ficou maravilhoso mas acredita que morro de medo de fazer em casa essas coisas? sou traumatizada pois já fiz caca e acabei com meu cabelo um tempo atrás...kkkk vou assistir o vídeo! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ah eu sozinha não teria coragem também. Só tive porque foi minha sogra quem fez e ela é cabeleireira se não morreria de medo haha.

      Beijos

      Excluir