18/02/2015

10 produtos baratinhos que não vivo sem

Oi meninas, tudo bem? No vídeo de hoje vou mostrar pra vocês 10 produtos que são baratos e super acessíveis que eu não consigo vier sem. Sério, são aqueles produtos que são meu xodós sabem haha.
Mas antes de assistirem aqui estão umas fotos desses produtos com os links dos que já fiz resenha.
Gel Facial de Limpeza Profunda e Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda Clearskin da Avon

B.B Cream Loreal (Resenha); Corretivo Tracta (Resenha); Pó Compacto Vult; Duo Bronzer/Iluminador Vult Soleil (Resenha).

Máscara de Cílios The Colossal da Maybelline; Quinteto de Sombras da Vult (Resenha).

Lip Butter Vanilla & Macadamia da Nivea (Resenha); Batom Nude Autoral da Eudora Soul (Resenha).

Então vamos ao vídeo!


Bom então é isso amores, espero que tenham gostado do vídeo e do post.




4 comentários:

  1. Eu adoro gel facial e creme esfoliante não posso ficar sem.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca para comprar um bb cream da loreal! Beijos <3
    http://cordeiropatricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é muito bom, antes de comprar tb estava doida por ele e não me arrependi. É ótimo!

      Beijos

      Excluir