28/10/2015

Resenha Elseve Supreme Control 4D (Shampoo e Condicionador)

Oi meninas, tudo bem? No vídeo de hoje vou falar mais um pouquinho do shampoo e condicionador da Elseve Supreme Control 4D.
Eu nunca fiz resenha de shampoo, porque não acho muito necessário, já que costumam não dar tanta diferença e o resultado varia muito para cada tipo de cabelo. Mas essa linha eu tenho que falar porque pela 1ª vez senti diferença no meu cabelo apenas com o shampoo e condicionador. Geralmente só percebo algum resultado com cremes de tratamento mesmo. 

O que diz o fabricante:
"Elseve Supreme Control 4D é a primeira linha que atua nos 4 problemas dos cabelos difíceis de controlar com AÇÃO PLURI-CONTROLE:
- ANTI VOLUME: Controla o volume por 48h
- ANTI FRIZZ: Reduz 58% do frizz
- ANTI FIOS REBELDES: Cabelos incrivelmente macios e maleáveis
- ANTI EFEITO ARMADO: Combate o efeito armado dos cabelos
INOVAÇÃO
Sua fórmula única possui combinação de 2 ingredientes Manteiga de Babaçu (ALTO PODER HIDRATANTE) + PolÍmero PQ (ULTRA MODELADOR)"
Os dois tem 400ml cada, duram muito tempo.
A consistência do shampoo é boa, e tem essa cor branca meio perolada. 

O condicionador é do jeito que eu amo, bem consistente.

Resultado nos meus cabelos:

Bom então vamos ao vídeo onde falo mais um pouco sobre os dois:
Espero que tenham gostado amores. Fiquem com Deus e até a próxima!




6 comentários: